Baixar Assassin's Creed pc game Torrent

Assassin's Creed pc download Torrent:

 


 

 

 

Descrição:

Assassin's Creed é um jogo de ação em terceira pessoa que põe o jogador na pele de Altaïr (águia voando, em árabe), um membro de uma seita de assassinos denominada Hashsashin. Sua missão é eliminar 9 figuras responsáveis pela terceira cruzada, devendo passar pelas cidades de Damasco, Jerusalém e Acre. Para que Altaïr seja bem sucedido, ele deve usar armas como espadas, bestas e facas, assim como destreza e agilidade para escalar edifícios, fugir de cruzados, e até mesmo ser perspicaz o suficiente para se esconder nos momentos mais difíceis.

Ficha Técnica:

Categoria:Ação
Fabricante:Ubisoft
Multiplayers:Não Nº Jogadores: 1
Sistema Operacional:Windows
Idioma(s):Ingles
Data de Lançamento:11/04/2008
Quantidade de DVD DL(s): 1
Tamanho:6.38 GB
Release:Assassins.Creed.REPACK-RELOADED

Requesitos:

Processador: Pentium D 2.6 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.6 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI X1600
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco
Velocidade do leitor de DVD: 2 X

Instalação:

1. Extrair
2. Montar o ISO com o DaemonTools
3. Baixar e Instalar Update 1.02  (Baixar)
4.  copiar o crack para a pasta do jogo
5.  Jogar :)



Baixar Update
 (Importante Para Funcionar Bem)


80 comentários:

Octavio disse...

valeu baixei por torrent ta rodando de boa brigadão.

Octavio disse...

baixei ta rodando perfeitamente obrigado.

Nativa SI disse...

DE nada Brother

Duck disse...

Jogo rodando em perfeitas condições, vlw pelo download. Obrigado!

Nativa SI disse...

Vlw pela Preferência.

Y. disse...

Boa-noite!

Quando tento inicializar o jogo, ele pede para inserir o DVD, o que fiz de errado?

Nativa SI disse...

Ai Brother Você deve ter crackeado errado o game.
Entra no DVD do game Copia a crack e cola na pasta onde você instalou o game.
Espero ter ajudado. Vlws!

ReydeHollows disse...

Eu baixei o game e quando terminei de instalar pediu para inserir o DVD ,então segui o seu conselho sobre copiar o crack na pasta onde o game foi instalado,mais quando clico no ícone para abrir,o jogo para de funcionar... O que faço?

Nativa SI disse...

Brother Baixa O Update também
Instala e Crackeia de novo
(Update vem com o Crack
Vlw°¹!!!

Unknown disse...

Ei, aonde é q esta o craker ???
na pasta do update ?

Nativa SI disse...

O crack ta dentro do DVD do Game.

Unknown disse...

Muito obrigado! Funciona direitinho.

Nativa SI disse...

De nada Brother, Vlw Pela Preferência..

Unknown disse...

Pow man, rodou na boa, vlw aí, continua com o seu ótimo trabalho.

Goku de Tres Pontas disse...

O meu Assassin s Creed que eu baixei daqui está rodando perfeitamente, agradeço muito o site, valeu mesmo por upar, eu vou baixar mais games aqui

Unknown disse...

Eu instalei o game, mas não to conseguindo achar a pasta de instalação, quando clico com o botao direito no incone e peço pra abrir a pasta, vai pra pasta jogos, ja fui em aqruivos de programas e nada!! Por isso não to conseguindo crackear.. Ajuda???

Nativa SI disse...

Beatriz se você não mudou o local da instalação o game vai ta instalado numa pasta:

assim = C:\Program Files\Ubisoft\Assassin's Creed

ou assim = C:\Program Files (x86)\Ubisoft\Assassin's Creed

Unknown disse...

Ei Cara Nao compreendi muito bem...É um crack pro Game e outro para o Update?Espero a resposta.

Nativa SI disse...

Não manoo. É assim, vem um Crack com o Jogo e Outro com Update. Depois que
você instalar o Game, instala o Update em seguida e depois Usa o Crack que vei com o Update pra Crackear o Assassin's Creed. Bom Jogo irmão..

Unknown disse...

No meu diz para inserir o cd... oq fiz de errado??

Nativa SI disse...

Manoo Você deve ter Crackeado Errado, tenta Instala ele novamente
e crackear com está sendo ensinado na postagem logo acima.

Unknown disse...

Nerd, eu fiz tudo certo o que você disse, ai quando vou jogar, diz que parou de funcionar, e quando instalei o Update, no final diz que ele talvez não foi instalado corretamente, seria esse o motivo de não conseguir jogar?

Nativa SI disse...

Sim mano. tem que instalar o gane, depois o Update e depois crackear se não for assim ele não vai rodar.

João disse...

O link para Instalar Update 1.02 não está funcionando, vlw.

Samuel disse...

Mano, eu instalei o jogo, cackei com o crak do DVD na pasta onde o jogo ta instalado, posteriormente instalei o update e crackei com o crack do update, só que na hora de jogar pede o DVD, me desculpa a pergunta mas onde eu errei?

otavio disse...

ae mano.. baixei o jogo, ele instalou um update sozinho, daí eu crackiei e talz.. mas na hora de entrar no jogo, ele não abre nada, dou 2 clickes no launcher, daí não acontece nada... o que eu fiz de errado? responde rapidooooooo por favor ... kkkk

Unknown disse...

Cara,

Tô com o mesmo problema que o Otávio aqui em cima. Fiz o download, instalei, atualizei, coloquei o crack que vem na pasta da atualização, mas quando clico pra começar nada acontece. O que pode ser?

Felipe Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Psyuco Pokemon disse...

Se pedir pra inserir o DVD, vc deve deixar o daemon tools com o iso e ligado, se nao da esse erro, e se vc quizer colocar outro jogo, abre outra ""disco local LOL, no daemon tools ok, vlw flw

Rick disse...

Antes de eu baixar tenho uma duvida , este jogo está com o problema em jerusalém ? baixei ele varias vezes e estava cm esse bug n qro baixar a toa outra vez

Unknown disse...

Cara baixei tudo(jogo e update), soh q não faço a menor idéia de como inicializar o jogo pq qnd eu vo incia o jogo(seja direto pelo atalho ou pelo Daemon Tools) ele fica pedindo o pra eu inserir o dvd correto pra rodar o jogo, q q eu faço agora?

Unknown disse...

vl mesmo irmao rodando de boa vl

Unknown disse...

ei man qual o tamanho do jogo?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nay disse...

Funcionou super bem cara, obrigada! :D

Unknown disse...

roda em windows 8

www.geisons2gabi.com disse...

Não tou conseguindo baixar, faz mais de 2 horas que está conectando pears e nada de baixar =/ eu to doidinho pra jogar, bom trabalho

Unknown disse...

Roda em Windows 8?

Unknown disse...

Quero baixar mas teve gente que ao baixar teve problemas para jogar por causa do sistema operacional no caso o windows8

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nao funciona no windows seven?

Dicas do leozin disse...

Sera que que funciona no windows 8.1?

Dúvida disse...

HOst,

tem como liberar Seeds?

O download tá lento.

Unknown disse...

Link do Update está quebrado... Tem como arrumar?

Valeu galera...

Físico Altruísta disse...

Ajuda aí no link do Update. Não está funcionando!!
Valeu ;)

Unknown disse...

esse assassin's creed tem o erro de jerusalem ?

Unknown disse...

esse assassin's creed tem o erro de jerusalem ?

Insurgente disse...

Acabei de baixar, mas, o link do update está quebrado, é do pirate bay, tem algum outro link pra acessar o update? Há algum problema se instalar sem o update?

Obrigada :v

Unknown disse...

Vc tem a tradução do assassin's Creed 1?

Unknown disse...

arruma o link do update q ta quebrado mano por favor... vlw

Unknown disse...

De uma Olhadinha no Meu Novo Blog
Ele e novo, to começando agora
Mais ta Tudo Organizado , Obrigado
http://thegamesc.blogspot.com.br/

Rony Coutinho disse...

Link do update está quebrado

Renato Miranda disse...

link do update quebrado!!!

Unknown disse...

amigo eu instalei o jogo, certo ai dps eu baixei o negocio la do upadate veio com 4 arquivos assassins_creed_1.0.2. assassinscreed_dx9 assassinscreed_dx10 e o vitality, eu instalei o primeiro arquivo o segundo e o terceiro deu um erro aparece que ta faltando eax.dll no meu pc, o mesmo com o terceiro ai eu instalei so o primeiro peguei o vitality coloquei na pasta assassinscreed fui abrir o jogo e deu erro de cd me ajuda por favor

Unknown disse...

esquece amigo, ja consegui, pra quem nao ta conseguindo e o seguinte, instalem o jogo dps disso voceis istala o primeiro arquivo que vem com o update dps disso voceis peguem o arquivo vitaly coloquem na pasta assassins creed que ta na pasta unsoft que ta na pasta arquivos e progamas, la dentro da pasta arquivos e progamas la na pasta assassins creed vai ter 2 arquivos chamados assassinscreed_dx10 e assassinscreed dx9 voceis excluiem eles e na pasta do update que voceis baixaram vai ter os mesmo arquivos coloquem eles na pasta assassins creed e pronto bom jogo :D

Unknown disse...

esquece amigo, ja consegui, pra quem nao ta conseguindo e o seguinte, instalem o jogo dps disso voceis istala o primeiro arquivo que vem com o update dps disso voceis peguem o arquivo vitaly coloquem na pasta assassins creed que ta na pasta unsoft que ta na pasta arquivos e progamas, la dentro da pasta arquivos e progamas la na pasta assassins creed vai ter 2 arquivos chamados assassinscreed_dx10 e assassinscreed dx9 voceis excluiem eles e na pasta do update que voceis baixaram vai ter os mesmo arquivos coloquem eles na pasta assassins creed e pronto bom jogo :D

Unknown disse...

mano pf bota o link do bug de jerusalem

Unknown disse...

Perfeito, fácil de instalar e roda direitinho! Vlw!

Unknown disse...

Não consigo baixar o update

Unknown disse...

alguem me pode mandar o link pa eu ir buscar o crack e k eu acabei de sacar o jogo dA INTERNET

Unknown disse...

Oi, eu fiz o download do jogo, tudo muito bem ate agora.
Será que da para usar os controlos da xbox360?

Unknown disse...

O link do update esta quebrado, tem algum outro link para baixar ???

Unknown disse...

O link do update tá indisponível.

Unknown disse...

Achei esse link, ainda não instalei mas o link funciona.

http://www.gamershell.com/download_25796.shtml

Maximus disse...

Alguem já tem a solução do problema deste jogo? Pois não consegui baixar o update e portanto não funciona. Qual seria o novo link do up date?

Eric Guitt disse...

Eu também quero o patcher (update).
Quem tem, pode ao menos dizer qual versão ele atualiza?

Unknown disse...

O Update esta off!!
valew

Unknown disse...

não dar para baixar o update
pq ?

Unknown disse...

MANO PEGA NO INTEL ATOM

Lordsoftruth disse...

Link update, fora do ar

Unknown disse...

link update fora do ar se possivel conserta

PHILIPPE B. disse...

Segue o link com o arquivos do update. Lá eu consegui baixar e está sem vírus.
https://thepiratebay.bid/torrent/5205889/Assassin_s_Creed_Update_1.02
Aproveitem lá.

Victor Mussoline disse...

O PirateBay não está mais funcionando por tanto não da para fazer download do update não funciona ;-;

Unknown disse...

o link quebrou
me ajuda

Unknown disse...

Cuidado para não virar o um assasino

Unknown disse...

o meu aki nao quer baixar atualizaçao tenta arrumar o endereço de e-mail ai por favor

Leozinhoo!! disse...

Foi postado o link do update aqui nos comentários, presta atenção galera!!
https://thepiratebay.bid/torrent/5205889/Assassin_s_Creed_Update_1.02

Unknown disse...

esse link que leva ao piratebay para baixar o update tbm tá offline!!! É um beco sem saída...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Veja nesse link pessoal.. o site aki ajudou bastante

https://www.thepirategratis.com/2018/02/download-assassins-creed-1-pc-completo.html