FarCry 3 Update 5 SKIDROW

Download Update 5 FarCry 3:

Far Cry 3   REPACK   4.65 GB

Descrição: 

Além do alcance da civilização encontra-se uma ilha sem lei governado pela violência. Este é o lugar onde você se encontra preso, preso em um sangrento conflito entre senhores da guerra psicóticos e rebeldes indígenas. Lutando para sobreviver, sua única esperança de escapar é através do cano de uma arma. Descubra segredos da ilha e levar a luta ao inimigo; improvisar e usar o ambiente a sua vantagem, e despistar seu elenco de cruéis, moradores transtornados. Cuidado com a beleza eo mistério da ilha de insanidade ... Você vai precisar de mais do que a sorte de escapar com vida.


Principais Características:


UM MUNDO ABERTO tiro em primeira pessoa
Crie a sua própria aventura FPS. Personalizar suas armas, suas habilidades e sua abordagem para cada missão, se você favorece a ação de execução e arma-intenso, furtivos close-up quedas ou de longo alcance sniping.

Uma ilha de perigo e DISCOVERY
Explore um playground ilha diversificada, de serras e pastos alagados para praias de areia branca. Descubra relíquias, caçam animais exóticos, jogar mini-jogos e viajar rapidamente por terra, mar ou ar. Lutar contra o seu caminho através de cidades da ilha, os templos, os portos fluviais e muito mais!

Descobrir uma história memorável e um elenco INSANO DE PERSONAGENS
Encontro um elenco cativante e perturbado de personagens como você fazer uma viagem corajoso para o lado negro da humanidade, escrito por um vencedor do Prêmio Writers Guild.

Jogar com os amigos em um total CO-OP CAMPANHA
tela jogar online ou split e equipe em uma campanha de quatro jogadores que te desafia a ser o seu melhor e trabalhar juntos para vencer. Experimentar a ilha através dos olhos de uma equipe de rebelde em sua própria busca para sobreviver contra todas as probabilidades.

Uma raça diferente de MULTIPLAYER
habilidade inovadora recompensas multiplayer e jogo de equipe. Para subir de nível, os jogadores devem apoiar uns aos outros, aumentando, com gritos de guerra, revivendo companheiros e chamando em armas de apoio. Depois de cada partida, os jogadores têm a opção de punir ou mostrar misericórdia para os seus inimigos em maneiras divertidas e torcida, coreografadas com cenas interativas.

Use o editor de MAP para criar e acessar novos conteúdos
O poderoso e fácil de usar, Far Cry ® Map Editor está de volta, com recursos novos e aprimorados. Uma comunidade de cartógrafos garante um fluxo constante de todos os novos conteúdos com o melhor que está sendo apresentado para o mundo inteiro para desfrutar. Usando as ferramentas incluídas, você também pode fazer mapas incríveis, rápida e facilmente.

De ponta gráficos e jogabilidade
Far Cry ® 3 está sendo desenvolvido pelos designers de classe mundial de jogos que lhe trouxeram títulos tão aclamados pela crítica como Assassins Creed ® 2, Assassins Creed ® Brotherhood, e World in Conflict ®.


Novos recursos:
- Redefinir Outpost: Depois de conquistar todos os postos avançados e completar / adquirir a realização do jogo final / estado, o jogador pode redefinir os postos avançados no menu de opções de jogo
- novo nível de dificuldade: uma opção de dificuldade quarto chamado de "Mestre" com ajuste de jogador os valores de saúde e comportamento AI para torná-la mais difícil do que os atuais níveis de dificuldade

Correções:
- Corrigido um problema com as armas não funciona adequadamente se um desafio terminou exatamente durante a troca de armas
- Corrigido o NPC está ignorando o jogador, em alguns casos depois de morrer e reiniciar um desafio social
- Corrigido um buraco no mapa atrás de uma cachoeira que faria com que os usuários passem sob o mapa
- Corrigido um problema com um dos capitães de uma busca Wanted Dead que não geram, por vezes
- Corrigido o objetivo da missão não atualizar às vezes, quando Buck modelo foi visto flutuando


Requisitos do sistema:

Mínimo: 
OS: Windows XP, Windows Vista e Windows 7 
Processador: Intel Core ® 2 Duo E6700@2.6 GHz ou AMD Athlon 64 X2 6000 + @ 3.0Ghz ou melhor 
Memória: 2 GB RAM 
Gráficos: 512 MB ​​de vídeo RAM (1GB RAM de vídeo), DirectX9c (DirectX11) Shader Model 3.0 (Shader Model 5.0) 
DirectX ®: 9.0c 
Disco rígido: 15 GB de espaço no HD 
Som: Compatível com DirectX (Recomendado Som Surround 5.1 capaz)

Far Cry 3 Atualização v1.05-RELOADED 
TAMANHO: 288 MB





Nenhum comentário: