Baixar The Elder Scrolls V Skyrim Dragonborn DLC Pc torrent

Dragonborn DLC PC Torrent:

The Elder Scrolls V Skyrim Dragonborn Addon DLC RELOADED
The Elder Scrolls V Skyrim Dragonborn Addon DLC RELOADED
The Elder Scrolls V Skyrim Dragonborn Addon DLC RELOADED
The Elder Scrolls V Skyrim Dragonborn Addon DLC RELOADED
The Elder Scrolls V Skyrim Dragonborn Addon DLC RELOADED

Minimum:
OS: Windows 7/Vista/XP PC (32 or 64 bit)
Processor: Dual Core 2.0GHz or equivalent processor
Memory: 2GB System RAM
Hard Disk Space: 6GB free HDD Space
Video Card: Direct X 9.0c compliant video card with 512 MB of RAM
Sound: DirectX compatible sound card

Download Dragonborn DLC Torrent

10 comentários:

vandamme disse...

como faço pra instalar?

NerdDoido.. disse...

Emular a Imagem (.ISO) com o daemon tools
e instala normalmente, depois copie o crack que está denro do DVD.ISO do Game e Cole na pasta de instalação do jogo.

willcasterr disse...

instalei tudo certo eu entro no jogo,eu aperto pra continua a campanha quando vai entra na campanha o jogo sai,porque isso acontece?

TrapDj disse...

porra adoro essas musiquinhas de kengem e mid! xD

Giovani Kindzieski disse...

Estou instalando, mas os arquivos estão sobrepondo o do jogo original. O que eu faço? Deixo instalar por cima ou crio outra pasta?

Vinicius Silva disse...

Link of tem como reupar ?Vlw

Sergio Nascimento disse...

De uma Olhadinha no Meu Novo Blog
Ele e novo, to começando agora
Mais ta Tudo Organizado , Obrigado
http://thegamesc.blogspot.com.br/

Vanessa Santos disse...

Link ofF :/

alexandre melo disse...

link ta off

Lucas Soares disse...

eu ja tenho o skyrim instalado, mas quero por a dlc e nao sei se eu baixando essa dlc vai ser compativel cm o meu