Baixar Dead Island: Riptide BlackBox pc Torrent

Dead Island Riptide BlackBox pc Game Download torrent:

Dead Island Riptide
Eles pensavam que tinham escapado, mas não conseguiram acordar deste pesadelo. Jogados de volta no meio do surto de Zumbi, a luta pela sobrevivência continua! COMPLETO REPACK - BLACK BOX.
ScreenShots
Dead Island Riptide
Dead Island Riptide
Dead Island Riptide
Dead Island Riptide

Descrição:

Dead Island Riptide começa exatamente onde o jogo original parou, com os mesmos quatro sobreviventes, Sam B, Xian Mei, Logan Carter e Purna.  Isto obriga os jogadores a abandonar o navio ou o navio encalha (relatos da mídia são conflitantes). Os sobreviventes acabam na ilha de Palanai no Sul do Pacífico. Palanai inclui a cidade de Henderson
Juntando os quatro sobreviventes do último jogo é um quinto personagem, John Morgan. John
 é um cozinheiro da Marinha, no entanto, ele treinou-se em combate corpo-a-corpo.
Em uma igreja inundada no meio de uma selva, a única maneira de chegar à próxima área está passando por alguns túneis debaixo da igreja. Assim, no Rompendo a busca Tunnels, o jogador deve levar uma bomba de água para o church.They deve obter a bomba de água para limpar o túnel, o que provoca muito barulho, e obriga o jogador a se defender de zumbis de entrada por vários minutos enquanto a água está limpando.
jogadores precisam de suprimentos para montar suas defesas e ter viagens de barco para limpar armamento pesado e suprimentos a partir do helicóptero abatido. Os jogadores também devem encontrar gás para a bomba de água ..

Download Dead Island Riptide BlackBox Torrent
Informações Sobre O Game:

NFO

3 comentários:

Espaço da Aprendizagem disse...

Então galera do mundo dos games . Eu preciso novamente da ajuda de vocês o mais rápido possível baixei o jogo de vocês . instalei ele colei oque estava na pasta crack e quando vou abrilo aparece o seguinte erro :O programa não pode ser iniciado porque está faltando o d3dx9_43.dll no seu computador .
GALERA AJUDA URGENTE COMO FAÇO PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA ?

e tambem pra ajudar vocês a achar o problema ,na pasta crack os unicos arquivos que contem são : deadislandgame_x86_rwdi
steam_api.dll
steam_api

tentei instalar novamente mais sem sucesso . Peço com todo carinho que responde o mais rapido possível e não esqueça de um fan de vocês .

Nativa SI disse...

Brother a versão BLACKBOX ja vem Crackeada, ou seja, depois que você instala o game ja pode abrir diretamente do atalho criado na Desktop.
Tenta instalar novamente o Directx:
Directx 9:
http://www.baixaki.com.br/download/directx.htm

Directx 10:
http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=8109

Lucas Boesche Victor disse...

Gostaria de sanar uma duvida...
Primeira vez que ''pretendo'' fazer um download em tal blog e depende desta pergunta para que eu realmente baixe os games aqui, então aqui vai:

Em um outro blog, havia baixado o mesmo jogo, porem, o grande problema... A partir do momento em que eu chegava no acampamento dos sobreviventes nao conseguia mais salvar o game!

Tal erro ocorre nessa versao?
Aguardo ansiosamente a resposta!

Abraço.