Baixar Mortal Kombat Komplete Edition PC 2013 Torrent

Mortal Kombat Komplete Edition PC Torrent

Mortal Kombat Komplete Edition FLT

Depois de séculos de Mortal Kombat, o imperador Shao Kahn foi finalmente derrotado Raiden e seus aliados. Confrontado com a extinção, Raiden tem uma última chance de salvar Earthrealm. Para desfazer a vitória do Imperador, ele deve atingir Shao Kahn, onde ele é vulnerável ... o passado. 



Screenshots:
Mortal Kombat Komplete Edition FLT
Mortal Kombat Komplete Edition FLT
Mortal Kombat Komplete Edition FLT
Mortal Kombat Komplete Edition FLT

Continuando a Descrição:

Impulsionada por um todo novo motor gráfico, a série favorita dos fãs está de volta e apresentados em mais detalhes sangrentos do que nunca. Mortal Kombat (conhecido como Mortal Kombat 9 pelos fãs) apresenta uma série de características de jogo-jogo, incluindo tag team e do modo mais profundo história de qualquer jogo de luta. Os jogadores podem escolher entre uma extensa linha de guerreiros icónicos do jogo e desafiar seus amigos em tradicionais jogos de 1 vs 1, ou assumir vários novos modos de jogo.
Apresentando uma série de modos de jogo, bem como uma experiência on-line, Mortal Kombat permite até 4 jogadores podem lutar "tag-team" - dois jogadores podem juntar-se no novo "Modo Arcade Co-op" ou competir contra outro time online.
A edição bombeado-up Komplete deste lutador de sucesso inclui uma variedade de add-on pacotes , incluindo quatro personagens adicionais e 15 skins de personagens de bónus.

Características:

Apresentação madura - Fatalities fazer um retorno triunfante à sua forma original, como violento Mortal Kombat dá aos seus fãs o que eles estão exigindo. Detalhes gráficos, nunca antes possível são apresentados com o motor gráfico mais sofisticado da história MK.
All New Game Play - Ao retornar ao seu clássico plano 2D combates, apresentação madura, e até 4 jogadores tag-team kombat, Mortal Kombat introduz um nova mecânica de combate que é acessível e oferece a profundidade que lutam jogadores procurar.
Profunda Story Mode - Mortal Kombat oferece o modo mais profundo história de qualquer jogo de luta. Os jogadores são levados de volta para o original Mortal Kombat torneio, onde eles tentam alterar os eventos do passado, na tentativa de salvar o futuro.
Gráficos e tecnologia - Personagens, ambientes e mortes nunca foram apresentados com o máximo de detalhes sangrentos como neste próximo geração de Mortal Kombat. Dos órgãos internos para a maioria dos efeitos de sangue "realistas", Kombat nunca pareceu tão bom.
novos modos de jogo - Além de um conjunto de recursos on-line melhorada, Mortal Kombat introduz o modo arcade Co-op entre os seus muitos modos de jogo de ponta.

Requisitos Mínimos:

OS: (32-bit) Windows Vista, Windows 7, Windows 8
CPU: Intel Core Duo, 2.4 GHz / AMD Athlon X2, 2.8 GHz
Memory: 2 GB
Video Card: NVIDIA GeForce 8800 GTS / AMD Radeon 3850
DirectX: DX 10
Windows XP and DirectX® 9.0c and below not supported

Requisitos Recomendados:

OS: (64-bit) Windows Vista, Windows 7, Windows 8
CPU: Intel Core i5 750, 2.67 GHz / AMD Phenom II X4 965, 3.4 GHz
Memory: 4 GB
Video Card: NVIDIA GeForce GTX 560 / AMD Radeon HD 6950
DirectX: DX 11

Editor: Warner Bros Interactive Entertainment 
Desenvolvedor: High Voltage Software 
Gêneros: ação, esportes 
Lançado em: 03 de julho de 2013 
Modos: Single player, multiplayer 
Idiomas: Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol

Mortal Kombat Komplete Edition-FLT 
TAMANHO: 8875.0MB


Download Mortal Kombat Komplete Edition Torrent


11 comentários:

Unknown disse...

como que instala o jogo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

gostaria de saber como instala-lo

WILL disse...

BROTHER O ARQUIVO VEM EM DVD 1 E 2 TODO DESFRAGMENTADO TENTEI UNIR PELO VITUALCLONEDRIVE E NÃO CONSEGUI. MOSTRA QUE O ARQUIVO ESTÁ CORROMPIDO DÁ UMA AVERIGUADA AE PRA MIM NO SEU ARQUIVO PRA MIM NÃO FICAR TENTANDO INSTALAR E N CONSEGUIR.
BLZ MANO! AGUARDO RESPOSTA! VLW

Claudinei M. disse...

Bom dia gente,eu instalei os jogos,descompactei,gravei no cd DVD,e ao instalar na CPU
,pediu o serial que peguei no Site,crackei e deu certo...o procedimento do crack é o mesmo de todos os jogos!!!

Unknown disse...

galera esse jogo é meio complicado de instalar mas tem jeito.
1- o jogo vem em partes com extensão 001 002 etc, abra o 001 com o winrar e extraia a ISO (nos dois DVDs)
2- emule com daemon tools
3- copie e cole o crack que está no dvd2 para a pasta do jogo
4- o jogo costuma apresentar vários problemas ao abrir como aspect radio e memória insuficiente, o jogo também costuma ficar em slow motion, esse cara vai te ensinar tudo: https://www.youtube.com/watch?v=7ZovYaUP_Bg
Bom jogo!

Unknown disse...

Boa tarde!
Primeiramente vc vai extrair o arquivo doCD 01 flt-mkka de numero 001 com o winrar, depois de extraido, vc pega o arquivo iso e emula com o Daemon tools quando vc emular abre a pasta para exibir não execute entaão peag os arquivos e crie uma pasta na area de trabalho e cole os arquivos dentro, a mesma coisa vc vai fazer com o 1º arquivo do Cd 2 flt-mkkb de numero 1 com o mesmo processo extraia com o winrar, emula com o Daemon tools e copia os arquivo para dentro
da pasta que vc criou na area de trabalho, depois disso click em executar na pasta da area de trabalho e bom jogo :)

att: Tiago Oliveira

Unknown disse...

Oi tudo bem? instalei o jogo normalmente e ao tentar jogar apareceu este erro: falha na inicialização do aplicativo devido à configuração lado a lado incorreta. Consulte o log de eventos do aplicativo ou use a ferramenta de linha de comando sxstrace.exe para obter mais informações.
Poderia me ajuda?

Obrigado!

Herbet de Jesus Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

BOA NOITE! EU NÃO CONSEGUI INSTALAR, OS ARQUIVOS NAS PASTAS DE CD NÃO ESTÃO COMPACTADOS E NÃO TEM NENHUMA ISO. SERÁ QUE MEUS ARQUIVOS ESTÃO CORROMPIDO, EU GOSTARIA DE UMA DICA, OBRIGADA!

Unknown disse...

ai galera blz se alguém ainda tiver dificuldade para instalar deve usar um programa chamado hjsprint para poder extrair os arquivos ai sim vai ter a isso para poder instalar