Baixar Skyrim pc Torrent completo + DLCs e Updates

Baixar The Elder Scrolls v : Skyrim Torrent PC
Baixar DLC Skyrim Torrent Dawnguard, Dragonborn e Hearthfire
Skyrim Update 12
Skyrim Update 13

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh848U17JOr85tT-Q7qiCSLdWhv0sA3OdIw_mACZaKniSNtfpl-7_t4RXYzP1N-C54qpT0RbVZQAcFeI4eyk0nwPrfVhlzkJjhTrjsAF7yp0VOeyo9HuZMyc2twSeUhlN73XOSAN1vQn8Q/s1600/UFdQE.jpg


The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG lançado pela Bethesda Softworks, a mesma de Fallout. O jogo é mais um capítulo da franquia Elder Scrolls e se passa 200 anos após os eventos do último jogo, Elder Scrolls IV: Oblivion.


Como seus predecessores, Skyrim se destaca pelos cenários gigantescos. No entanto, o título conta com uma nova engine, capaz de entregar gráficos muito melhores do que os vistos em Oblivion e Fallout 3

Em Skyrim, o jogador retorna ao mundo mítico de Tamriel para encontrar um cenário totalmente diferente de Oblivion. O Império está em decadência e as nações élficas estão retomando os territórios outrora dominados pelos humanos.
O trono está vago e sem um imperador para defender, os Blades (a fiel elite da guarda imperial) desaparecem um a um. Quando o rei de Skyrim é assassinado, a guerra civil é instaurada entre as raças do norte, concretizando o último evento de uma antiga profecia.

Como estava escrito nos Pergaminhos Antigos (Elder Scrolls), a guerra em Skyrim é o último passo para o retorno de Alduin, o deus dragão da destruição. Agora, você deve encarar seu destino como o último Dovahkiin (draconato), um caçador de dragões ungido pelos deuses para combater a ameaça de Alduin.

O título traz várias novidades, incluindo um sistema de combate revigorado, interface mais atraente e outros ajustes da jogabilidade que tornam o jogo ainda mais interessante do que seus predecessores.

Tipo: Torrent
Tamanho: 5.1GB

Download Skyrim PC Torrent (Opção 1)


Skyrim DLCs Torrent

The Elder Scrolls v : Skyrim 
Hearthfire DLC

The Elder Scrolls v : Skyrim
Dawnguard DLC

The Elder Scrolls v : Skyrim
Dragonborn DLC



Skyrim Updates
Skyrim Update 11(Opção 2)

Skyrim Update 12(Opção 2)

Skyrim Update 13





 Termos De Pesquisa:
baixar The Elder Scrolls V: Skyrim completo pc torrent
Download The Elder Scrolls V: Skyrim completo pc torrent
baixar The Elder Scrolls V: Skyrim completo xbox torrent
baixar The Elder Scrolls V: Skyrim completo ps3 torrent
baixar crack para The Elder Scrolls V: Skyrim completo torrent
serial para The Elder Scrolls V: Skyrim completo torrent
baixar The Elder Scrolls V: Skyrim completo torrent totalmente completo para pc
Skyrim Dragonborn DLC torrent
Skyrim Hearthfire DLC torrent
Skyrim Dawnguard DLC torrent
Baixar Update 11 Skyrim
Baixar Update 12 Skyrim
Baixar Update 13 Skyrim
Skyrim Baixar todas DLCs torrent
Download Updates Skyrim

84 comentários:

Flipzin disse...

Baixei apenas o Skyrim mesmo e queria jogar, é preciso baixar algum update ou DLC para isso? pois nao estou conseguindo entrar no jogo, logo apos a tela inicial (ainda no desktop) quando clico em Jogar, nada acontece. Alguma dica? O blog esta sensacional, parabens!

Flipzin disse...

Ja resolvi, so precisei reinstalar mesmo! Parabens pelo trabalho!

Nativa SI disse...

Ai Brother Valeu Pela preferência.
Eu recomendo Baixar pelo menos o Update 12 e 13 Pra corrigir alguns bugs e adicionar outras funcionalidades ao Game.Agora as DLCs são para Expandir o Game.Também recomendo,
Elas Adicionam muitas novas missões e novos mapas ao Jogo.

Terry Bogard disse...

aki ta dando Application load error 5:0000065434

Como resolvo??? vlw

Nativa SI disse...

Ai Brother Tenta Isso

http://www.youtube.com/watch?v=h4v-AygLoCs

mr.x disse...

com esses updates funciona as dlcs?

Nativa SI disse...

Funciona Sim Mano

Unknown disse...

eu instalei, resolvi o error, ai quando eu abro, ele inicia, mais quando apareçe as opçoes ele simplesmente fecha, oq eu faço?

Unknown disse...

eu consegui resolver, funcionou mt bem, flw ae, so vou tentar descobrir como instalar as dlcs e updates, alguem sabe?

Nativa SI disse...

Baixe as DLCs e extraia na pasta "DATA" aonde você instalou o Skyrim e os updates e você extrai na pasta de instalação mesmo substituindo o arquivos existentes.

Espaço da Aprendizagem disse...

Galera do mundo dos games . preciso de uma ajuda . Gostaria de baixar o skyrim , mais quero saber primeiro qual devo baixar ? Digamos assim se eu baixar a expansão dragon born vai ter tudo que nas outras expassões tem ? . I uma dica construtiva pra você façam tutoriais pequenos em cada post ajudando a estalar o jogo e tals como tenque ser feito etc...

Nativa SI disse...

Eae Brother essa é uma Dúvida comum.
Funciona Assim: Você baixa o Skyrim e os Updates,fazendo isto tu instala o game e depois os updates substituindo os arquivos já existentes. As DLCs são expansões do Jogo, elas acrescentam mais Missões, mapas, Itens e Outras funcionalidades. Cada DLC é diferente, ou seja, uma não precisa da outra para funcionar mas eu recomendo baixar todas. Para Instalas as DLCs é só extrair na pasta "DATA" dentro do local de Instalação do Skyrim(Extrair caso esteja Zipado)Bom Jogo Brother...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nativa SI disse...

Abra o Skyrim pelo Launcher e vá em options, agora em resolution escolha a melhor resolução para o seu PC.

Unknown disse...

e legendas cara? no começo do jogo os prisioneiros falam mas nenhuma fala aparece

Hampel Bruno disse...

TheGGimenes, aperte esc, vá em options -> graphics e marque as 3 opções que tem com um X, ai tem as legendas das falas. espero ter ajudado flw

Unknown disse...

Eu baixei o Skyrim e funcionou normal, mas quando eu baixei a dlc heartfire nao funcionou entao eu fiz o up 12 mas agr quando eu abro o launcher e clico em play nao roda o jogo... e agr? faço o up do 13? XP

Nativa SI disse...

Bruna, INstala o Update 13. Caso dê erro de novo,você desinstala o Skyrim e Instala novamente.

Unknown disse...

ai cara eu baixei o jogo mais quando esta quase terminando ele volta do comeso ja volto umas 2 vezes e asim msm ??

Unknown disse...

ae eu baixei o jogo mais quando fui estalar foi direto ao steam pedindo o codigo de ativação oque devo faser para consegir estalar o jogo?

Nativa SI disse...

Brother Antes de iniciar o jogo tem que crackear ele pra funcionar certo.

((Crack dentro da pasta do DVD do Game))

Toaki disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Toaki disse...

Ola, sou novo no blog e gostaria de saber:

1) Devo baixar o game e instalar e upar atualização por atualização (jogar até "zerar") cada uma. Ou posso atualizar as 3 de uma vez?

2) Caso eu upe as 3 de uma vez vou perder alguma parte do jogo que antes da atualização tinha?

2) Se eu colocar as 3 DLCs terá algum conflito uma com a outra ou isso de nada interfere?

Nativa SI disse...

As DLC's podem ser Usadas Juntas Ou separadas,ou seja, uma não interfere nas missões e mapas da outra.As missões da DLC Dawnguard só aparecem quando o seu personagem estiver no nível 10 para cima e na DLC Hearthfires para você conseguir comprar um terreno em Skyrim ,precisa fazer missões para os jarls de
Dawnstar,Falkreath e Morthal e ai eles vão te conceder o direito de comprar o terreno e construir sua casa(obs: cada jarl te da o direito de comprar um terreno em sua provincia, então vc pode comprar os três terrenos , mas vai precisar de bastante ouro) e a DLC Dragonborn Acrescenta Mais Missões e mapas e muitos outros Items,sendo ela indispensável para
quem Curtiu a História de Skyrim. Espero ter ajudado, Bom Jogo.
Recomendo ter todas as DLC's e Updates Instalados Para se ter Um Bom Proveito do Game.

Eduardo Anapaz disse...

baixei o jogo, as dlc's e os updates, mas não estou conseguindo instalar o jogo, ele pede pra ser gravado em disco. É isso mesmo que tenho fazer??

Nativa SI disse...

Ai Brother Você tem que emular ele pelo DAEMON tools e depois instalar normalmente o Game, logo após instale as DLCs e Por último Instale os Updates. Bom Jogo.

hellstep disse...

Olá! Comecei no Skyrim, instalei tudo de boa. Mas o game tem grandes diálogos, e gostaria de entende-las melhor. Tem algum patch que traduz o game? deixando ele todo em prt? vi um video, que o game do man era todo em português.

Unknown disse...

Precisa do Daemon Tools lite ou nao??

Unknown disse...

Como essa juventude está mal de Português.
Alguém aí sabe o endereço das escola:

Unknown disse...

belo joga cara ja baixei mais e a senha pra descompactar qual é ??

Unknown disse...

alguem q sab a senha fala ae ... porfavor desde já agradeço ..

Nativa SI disse...

O jogo Vem Descompactado.

Nativa SI disse...

Guilherme Bronoski, Precisa de Um emulador de arquivos .iso (nesse caso o Daemon Tools funciona)
Indico Usar ele mesmo.

Nativa SI disse...

hellstep Nesse site

http://www.pcblast.com.br/

Você encontra as traduções para o Skyrim e sua DLCs

Unknown disse...

Olá,

Gostaria de saber se é necessário fazer atualização por atualização em ordem cronológica, ou se posso fazer direto a Update 13 e essa englobará todas as outras?

Desde Já Agradeço a Atenção.

liipe ; dpx disse...

ae brow precisa mesmo dos updates? eu vi nos coments que pelo menos o 1 e o 13 e pá mas tento baxa e da file not found tenta ve pra mim ae bro ou seilá se poder mandar 1 salve no email lipezin_fera@hotmail.com
agradece ae

haoliabe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
caique @#$sasuke$#@ disse...

Alguém me ajuda ? como eu instalo os updates ? pq eu extraio de boa ai tem uma pasta escrito update, e la em um arquivo de instalação que pede pra escolher a pasta do jogo ... quando eu escolho e instalo aquilo não abre mais o jogo, Help ><

Nativa SI disse...

Haloiabe tente Reinstalar o Game, pode ser algum erro de instalação, mas provavelmente é a falta de algum Update. instala o game novamente e depois os Update 12 e 13. Bom jogo...

Nativa SI disse...

Caique Alguns Updates ja vem Pré instalados, é só vc copiar e colar na pasta de instalação do game, outros vem com programas de instalação, fácil de mexer e vem com o crack que deve ser copiado para pasta de instalação do jogo logo após a instalação do Update.
fazendo Isso o Jogo Vai Rodar Normalmente.

(Lembre, se Não for Crackeado ele Não Funcionará....Bom Jogo)...

caique @#$sasuke$#@ disse...

Então ... NerdDoido, eu baixei os updates 12 e 13 e extrai em uma pasta qualquer e apareceu uma pasta chamada update, nessa pasta tem um executável, abri ele e pede pra achar a pasta do jogo e tals fiz todo o processo com o update 12 e 13, assim está correto ? só para confirmar mesmo, e estou tendo um problema no jogo quando abro um livro não consigo fecha-lo e quando tento aprender uma nova habilidade de Dragon Born aparece ok e cancel, porém não consigo clicar em nenhum e não da pra fazer mais nada, nem ESC nada clico em ok, cancel aperto tab mas n acontece nada, e o jogo não está exatamente travado, tem as animações dos botões e tudo se poder ajudar agradeço \o/

Unknown disse...

Estou com um problema na missão Ratway, basicamente o Esbern não quer abrir a porta, o que eu faço?

Nativa SI disse...

Caique Eu sempre Extraio os Updates em uma pasta e depois copio e substituo na pasta do jogo.
até agora nunca deu erro, tenta assim.

Nativa SI disse...

Ai Guilherme, instale os Update que vai dar certo.
Se Você já tem os Updates Instalados
é só chegar nessa parte da missão e começar a fazer outra, quando voltar depois ele abre a porta.
Mas com o ultimo Update esse Bug é resolvido sozinho.

Melhor Do Pop-Covers disse...

ae cara só precisa baixar os updates 12 e 13 ou tem q baixar o 11 tbm? vlw

Unknown disse...

Não estou conseguindo nem baixar ele abre o torrent mais não encontra nenhum servidor ou ninguem disponivel pra começar o download!!!!

Bro do Mestre disse...

Poderia fazer um tutorial de como instalar, passo a passo o jogo?? E também os updates e as DLC's?

Eu to meio perdido aqui.

Unknown disse...

eu fiz tudo certo,porem quando entro no jogo, de cara a imagem fica distorcida...o que eu faço?se poder me ajudar,dez de já agradeço.

yuri disse...

Cara Qual o Código de Produto na Steam Pra Poder Ativar ?!

Anônimo disse...

Olá adiministrador. Tanto o update 11 quanto 2 estão dando falha para baixar. Se puder corrigir o upload ou me indicar outro link eu agradeço. E uma dúvida, ambos estão marcados como opção 2, isso significa que eu só devo instalar 1 deles, ou não, devo instalar os dois mesmo! Grato.

titi_cte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
titi_cte disse...

Eu baixei o skyrim pelo utorrent, e agr quando eu clico no arquivo baixado que possue o nome de rzr-skrm, aparece a opção de gravar em disco, é obrigatorio gravar o jogo em disco para conseguir jogar?

titi_cte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cara, eu acho que fiz a instalação errada. Me indique como instalo o jogo.

Unknown disse...

Como faço para instalar os UpDate. Preciso instalar os 3? (11,12,13)
ou pode ser só o 13?

MMB disse...

Ai cara.. instalei aqui, meu PC é top.. 10gb de ram, hd radeon 7650 de placa de video, w7 64 bits, hd 2 tera e ssd 120gb pro SO, tudo dentro dos conformes, mas o skyrim roda numa taxa de fps mto baixa.. antes, eu jogava e era perfeito.. qq tá acontecendo? como faço pra melhorar a qualidade disso aqui e jogar sem ficar travando q nem doido?

Leandro Ananias disse...

Sei que isso já é antigo, mas vamos ver se alguém me responde...

Baixei o Skyrim e consigo jogar normal, porém me confundo bastante na hora de por as atualizações e a expansão do Dragonborn...

As atualizações sempre tem várias arquivos zipados dentro da que baixei, não sei se preciso extrair uma por uma na pasta do jogo ou só copiar e colar elas assim mesmo...

E a expansão Dragonborn ela funciona como se estivesse instalando um novo jogo... Não sei se tenho que instalar na pasta DATA mesmo ou pode ser em qualquer outro local e passo a usar o .exe dele para jogar.

Unknown disse...

o terceiro update ta com problema pra baixar no site

Unknown disse...

Olá, sou novo, poderia me fazer um leve tuto de como instalar tudo, tanto os dlcs e as update, tem alguma ordem de preferencia pra instalar ou algo assim...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

cara não to conseguindo baixar o Dawnguard DLC, o link não abre o download.

Cajun Hell disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cajun Hell disse...

meu, sei que ja devem ter perguntado ae, mas eu abro dae o jogo inicia de boa, mas quando aparece a tela de start simplesmente fecha, da um help ae
grato

Cajun Hell disse...

ow ja consegui resolver, agora so vou instalar a dlc, espero que não de zica, mas so instalei os updates 11 e 13 , o 12 da erro na hora de descompactar

Cajun Hell disse...

é, me enganei, consegui resolver nada não, antes fechava na tela de inicio, agora eu vou no new game, vai pra tela de load e quando vai começar o game ae ele fecha =/
se puder ajudar ae agradeço

Unknown disse...

Ola, nao estou conseguindo instalar meu Skyrim, quando o RAZOR começa a instalação, ocorre um erro e ele para de funcionar. O q devo fazer pra resolver isso?

loneo007 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ei, es to baixando skirim, mas quanta memoria de RAM precisa pra jogar? por favor responde

ShifT disse...

ei mas oq é dlc? presisa baixar? se eu quizer posso jogar sem?

Unknown disse...

qual pasta da iso contem o crack?? é a pasta razor 1911??

Unknown disse...

oi alguem saber me disse si ta em ingles ou portgues ?? e aonde ta o crack ou mini imagem do jogo

Leo Neves disse...

Hey man valeu pelo torrent mas da uma reupa os update pf

Unknown disse...

queria a senha pra descompactar o arquivo de imagem
qual ea senha?

Unknown disse...

pra mim ta dando erro no link, não consigo baixar... me ajuda ai

Unknown disse...

Para mim tambem alguem ajude.

Unknown disse...

Ta dando erro no link n consigo baixar???

Unknown disse...

Blog ainda ativo? O hipelink ta dando erro

Unknown disse...

De uma Olhadinha no Meu Novo Blog
Ele e novo, to começando agora
Mais ta Tudo Organizado , Obrigado
http://thegamesc.blogspot.com.br/

Unknown disse...

O link de download do jogo em si não esta funcionando, tem como reparar? to afim de voltar a jogar =D e continuem com o trabalho de voces que é top de mais. abraço

Unknown disse...

Qund eu for puxar isso ai dps n vai aparece uma bosta duma senhna nao neh

Unknown disse...

Eae brother parabéns pelo blog, ta incrível;
Mas eu gostaria de saber uma coisa, tipo, eu baixei o Skyrim: Legendary Edition(a que vem com todas as dlc's inclusa), so q na hora de extrair as dlc's da erro, sera q se eu baixar as dlc's a parte e jogar na pasta data vai funcionar? Desde já agradeço.

rafinhagato1 disse...

Amigão, o link de downlaod do Skyrim está OFF, poderia ajeitar por favor? Obrigado.

Unknown disse...

gente por favor alguem meme manda um link para baixar skyrim direto pq nao acho